Envios

Envios2023-03-02T17:45:16+00:00

No Botão Rosa fazemos tudo o que pudermos para garantir que a tua encomenda é entregue a tempo e sempre em uma embalagem simples e discreta.

MÉTODOS DE ENVIO DISPONÍVEIS

Todas as encomendas são enviadas por CTT Expresso ou Correio Azul com a indicação de entrega no dia útil seguinte para Portugal continental e no segundo dia útil para regiões autónomas dos Açores e Madeira. Em casos raros, o prazo poderá estender-se até 3 dias úteis, devido a eventuais atrasos dos CTT.

As encomendas são enviadas para morada que selecionaste como morada de envio.

CUSTO DE PORTES DE ENVIO

As despesas de envio têm um custo de:

  • Até 100grs: 4.50€
  • De 101grs até 200grs: 4.90€
  • De 201grs até 500grs: 5.90€
  • A partir de 501grs: 8.90€

Envios para Portugal Continental.
Para encomendas com valor igual ou superior a 75€ os portes de envio são gratuitos.
Pagamentos à cobrança acresce o valor taxado pelos CTT

TEMPO ESTIMADO DE ENTREGA

PORTUGAL – CONTINENTE
Entrega em 24 horas*.
(Prazo padrão indicativo dos CTT, que será cumprido em 99% dos casos. O prazo inicia-se logo no mesmo dia útil, se efectuar a sua encomenda até às 15 horas, ou no dia útil seguinte, se a sua encomenda for recepcionada somente após as 15h. Não nos podemos responsabilizar nem devolvemos valores pagos pelos envios, em casos de desistências provocadas por eventuais atrasos gerados pelos CTT.)
*Em casos raros, o prazo poderá estender-se até 3 dias úteis, devido a eventuais atrasos dos CTT.

LOCALIZAR A SUA ENCOMENDA

Assim que processarmos a sua encomenda, ser-lhe-á atribuído um número de registo.
Poderá depois, se pretender, utilizar este número para localizá-la.
Para tal, basta aceder ao site dos CTT, e introduzir o número de registo fornecido, que os dados serão exibidos.
Se preferir, também poderá deslocar-se ou telefonar para a estação de correios da sua área de residência e perguntar sobre a encomenda, fornecendo o mesmo número.

EMBALAGEM DA ENCOMENDA

As embalagens que usamos são totalmente discretas, sem qualquer referência à sua origem nem ao conteúdo. As encomendas são enviadas em nome pessoal.
Utilizamos dois tipos de embalagem:

  • Envelope almofadado opaco para pequenos volumes;
  • Caixa de cartão normalizada.
Se não estiver em casa no momento em que chega o estafeta para a entrega da minha encomenda, o que acontece?2020-10-12T09:00:17+00:00

É deixado um aviso com a indicação do horário e local onde podes efetuar o levantamento da encomenda ou a própria agência de entregas entrará em contacto contigo.

Como e onde posso ver o número do objeto/número do envio?2020-10-12T09:01:23+00:00

Quando a tua encomenda é concluída vais receber um email com essa informação. Caso não consigas vê-la entra em contacto connosco para info@botaorosa.com.

Se a encomenda não chegar o que devo fazer?2020-10-12T09:02:23+00:00

Por favor entra em contacto connosco através do email info@botaorosa.com.

Posso levantar a minha encomenda numa loja?2020-10-12T09:04:52+00:00

Não, o Botão Rosa trabalha exclusivamente com comércio online. Os nossos produtos são enviados diretamente do nosso armazém para o cliente final.

Compre com Segurança

Entregas com Absoluto Sigilo

Embalagens Discretas

Todos os pedidos são embalados e enviados em EMBALAGENS DISCRETAS sem qualquer informação da origem ou do conteúdo.

Descrição de Pagamento

A descrição do seu pagamento não tem qualquer referência direta ao produto que compra.

Morada de Entrega

Pode indicar qualquer endereço para entrega, pois ninguém irá saber do que se trata a sua encomenda.

Entregas em 48 Horas

Envios no próprio dia para encomendas efetuadas até às 16 horas. Entregas até 48 Horas.

QUANTO TENHO DE PAGAR POR DESPESAS DE ENVIO?

As despesas de envio têm um custo fixo de 4.90€ para Portugal Continental.
Envios para os Arquipélagos dos Açores e Madeira têm um custo fixo de 7.50€

PORTUGAL – CONTINENTE
Entrega em 24 horas*.
(Prazo padrão indicativo dos CTT, que será cumprido em 99% dos casos. O prazo inicia-se logo no mesmo dia útil, se efectuar a sua encomenda até às 15 horas, ou no dia útil seguinte, se a sua encomenda for recepcionada somente após as 15h. Não nos podemos responsabilizar nem devolvemos valores pagos pelos envios, em casos de desistências provocadas por eventuais atrasos gerados pelos CTT.)
*Em casos raros, o prazo poderá estender-se até 3 dias úteis, devido a eventuais atrasos dos CTT.

Assim que processarmos a sua encomenda, ser-lhe-á atribuído um número de registo.
Poderá depois, se pretender, utilizar este número para localizá-la.
Para tal, basta aceder ao site dos CTT, e introduzir o número de registo fornecido, que os dados serão exibidos.
Se preferir, também poderá deslocar-se ou telefonar para a estação de correios da sua área de residência e perguntar sobre a encomenda, fornecendo o mesmo número.

As embalagens que usamos são totalmente discretas, sem qualquer referência à sua origem nem ao conteúdo. As encomendas são enviadas em nome pessoal.

Utilizamos dois tipos de embalagem:
– Envelope almofadado opaco para pequenos volumes;
– Caixa de cartão normalizada.

Não há plugins para instalar ou ativar. <a href=" %1$s"title="Voltar para o Painel">Voltar para o Painel</a>

Go to Top