Termos e Condições

O Botão Rosa é um site de comércio eletrónico, propriedade da empresa Super8com com o NIF 510070108 e sede na Rua Neves Anacleto Nº6 RC Esq, 8100-231 Loulé.

Devoluções
Podes devolver todos os artigos que compraste no prazo de 14 dias seja qual for o motivo. Pode ser só porque desististe da ideia ou não gostaste. Substituímos o produto ou fazemos um reembolso total do valor pago, exceto produtos em promoção ou campanhas especiais.

Para Trocas e Devoluções entra em contacto connosco através do email info@botaorosa.pt
Confidencialidade
Sendo a confidencialidade uma das nossas prioridades, comprometemo-nos a manter confidencial todos os dados dos nossos clientes, e a não fornecê-los a terceiros, nem a divulgá-los por quaisquer outros meios. Para além disto, todos os nossos artigos são embalados de forma discreta, sem referências ao conteúdo nem à sua origem. O remetente irá em nome de Super8, garantindo assim total discrição.

Política de Privacidade

Todos os dados fornecidos pelo cliente não serão, em caso algum, fornecidos a terceiros. Estes servem, apenas, para correto processamento de encomendas e, com consentimento prévio, para envio das nossas newsletters. Nos termos da lei 67/68 de 26 de Outubro, o cliente tem direito ao acesso dos seus dados pessoais e requerer, em qualquer altura, a sua alteração, correção ou eliminação.

O Botão Rosa respeita toda a legislação em vigor e compromete-se a proteger todos os dados do cliente fornecidos.

Consulta aqui a nossa Política de Privacidade.

Preços
O Botão Rosa reserva-se ao direito de alterar preços e especificações sem aviso prévio, no entanto, se essa alteração afetar a tua encomenda iremos entrar em contacto contigo por email.

Promoções
Todas as nossas promoções são limitadas ao stock existente.

Ofertas
Todas as encomendas poderão conter material publicitário, como amostras de lubrificantes e outros.

Prazos de entrega
Para encomendas feitas e pagamento confirmado até às 15h00 de um dia útil, as encomendas são expedidas na mesmo dia, com entrega no dia útil seguinte para Portugal continental e no segundo dia útil para regiões autónomas dos Açores e Madeira. Caso se registem atrasos por parte das transportadoras, o Botão Rosa não se poderá responsabilizar.

Métodos de Pagamento

  • 1. Transferência Bancária
    Banco: Santander
    Nome: Super8Com
    IBAN: PT50 0018 0003 28058758020 68
  • Cartão de Crédito
  • Referência de Multibanco
  • MB Way

Ruturas de Stock
Todos os artigos disponibilizados em botaorosa.pt estão em stock. Caso exista alguma falha no artigo encomendado, enviamos-te um email que indica o novo prazo de entrega previsto, ou sugerimos eventualmente a alteração para outro artigo semelhante ou a devolução do valor pago.

Cancelamento de encomendas

  • O Cliente poderá sempre que quiser cancelar a sua encomenda antes de ser expedida.
  • Todas as encomendas que não forem pagas num prazo de 3 dias úteis serão automaticamente canceladas pelo nosso sistema.

Idade de consentimento
Ao fazeres uma encomenda no Botão Rosa, estás a declarar que tens idade legal para adquirir os produtos. Se descobrirmos que não tens a idade permitida ou não estás legalmente autorizado a pedir determinados produtos não seremos obrigados a completar o pedido.

Aceitação de contrato
Todos os pedidos realizados por ti estão sujeitos ao direito de admissão, ou seja, podemos optar por não aceitar o teu pedido.

Situações fora do nosso controlo
Não nos responsabilizamos por qualquer falha, ou atraso no cumprimento de qualquer uma das nossas obrigações, se essa falha for causada por uma situação que fuja do nosso controlo e for comprometida por terceiros.

Resolução Alternativa de Litígios

Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:

CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide
www.arbitragemdeconsumo.org

CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas – Estrada da Penha 8005-131 Faro
www.consumidoronline.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão Magalhães, n.º 240, 1º
3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com

Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, 116, 2º
1100-207 Lisboa
www.centroarbitragemlisboa.pt

Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, n.º 10, 3.º andar
9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt

Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, 31 – Loja 6
4050-225 Porto
www.cicap.pt

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, n.º 1
4800-019 Guimarães
www.triave.pt

Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Ed Junta de Freguesia da Sé)
4700 – 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa)
4900 – 394 Viana do Castelo
www.ciab.pt

Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online. Aceda aqui à Plataforma Eletrónica de Resolução Alternativa de Litígios nos contratos de venda ou de serviços online. Para Queixas e Reclamações – info@botaorosa.pt. Mais informações em Portal do Consumidor (www.consumidor.pt)